Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Prefeito visita estrutura do Shopping Boulevar Garden
27/11/2013, às 16:10:40

 

O prefeito Jeová Moreira da Costa disse que ficou encantado com a estrutura do Shopping Boulevard Garden, situado no cruzamento das avenidas Aracely de Paula e Imbiara, durante visita às obras de construção. Ele esteve no local na manhã de quarta-feira, 27, acompanhado por secretários, assessores e convidados.

O shopping é o primeiro centro de compras de grande porte de Araxá. O prefeito ao andar pelas obras buscou se informar sobre tudo que deve ser implantado no local. Ele colocou a administração municipal à disposição para possíveis parcerias. “Este é um grande investimento que vai ser bom para a cidade sobvários aspectos, principalmente para o comércio que será ainda mais fortalecido. Diante disso, nos colocamos à inteira disposição para firmar parcerias”, afirmou.

O Shopping Boulevar Garden é resultado da união de forças dos empresários araxaenses José Eustáquio Borges e Antônio de Pádua Guimarães. De acordo com Antônio, o centro de compras vai abrigar 60 lojas que variam de 40 m² a 1 mil m² cada. Ele informa que os espaços estão distribuídos em dois pisos superiores e um inferior que vai manter um estacionamento com capacidade para 156 vagas cobertas, além de mais 23 descobertas.

Antônio conta que o plano inicial era levantar uma estrutura com algo em torno de 3 mil m² de área construída, contudo, o projeto foi ganhando dimensões e sofreu três alterações que fizeram a planta chegar a 9,2 mil m². O Boulevard Garden ainda vai abrigar casas lotéricas, uma ampla praça de alimentação e a grande novidade: duas salas de cinema totalmente digitais, com capacidade total para 422 pessoas. De acordo com o empreendedor, esse será o primeiro cinema 100% digital do Triângulo Mineiro, inclusive com uma sala para projeções em 3D. Antônio informa que o Grupo Cinemax, de Uberlândia, mantenedor das salas, com o auxílio de um projeto já aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura vai oferecer diariamente ingressos grátis para a comunidade carente do município. “A ideia é atingir primeiramente alunos da rede pública.” Segundo ele, no total estão sendo investidos R$ 22 milhões e o shopping deve ser inaugurado no segundo semestre do ano que vem.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia