Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
PC prende duas mulheres suspeitas de homicídio
28/11/2013, às 08:09:10

 

A Polícia Civil (PC) de Araxá prendeu duas suspeitas de terem matado DJF, 36 anos, no último dia 22, cujo corpo foi encontrado na zona rural. Os policiais civis localizaram e identificaram EAB, 52 anos, ex-amásia da vítima, e a filha dela, MAB, 25, na quarta-feira, 27, por volta das 10h, em Sacramento.

Os investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, comandados pelo inspetor Alisson Reis, conseguiram chegar às duas mulheres após alguns dias de investigações. Elas são suspeitas de serem as principais articuladoras do crime de homicídio. A vítima foi morta a pauladas e cortes de facão no pescoço e o corpo dele abandonado no meio de um canavial. Primeiro, os autores tentaram atear fogo no corpo da vítima, dentro de um Ford/Escort.

De acordo com Alisson, são vários os pontos que podem indiciar as mulheres. Ele cita que no dia do crime, a Polícia Militar (PM) de Araxá observou que tinha manchas de sangue na varanda da residência onde estava Enedina e, ao ser questionada, ela disse que não viu a vítima e que dormiu a noite toda porque teria tomado remédios.O inspetor diz que elas serão ouvidas pela PC e depois será traçada outra linha de investigação. As duas mulheres foram apresentadas na delegacia para serem interrogadas. O Conselho Tutelar de Sacramento acompanhou as diligências, porque uma das suspeitas está grávida de 8 meses e tem um filho de 5 anos. A criança foi encaminhada para Conquista, onde ficaria na casa de uma irmã da jovem.

 

Foto: Willian Tardelli

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia