Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Veículo é encontrado com produtos de furto
28/11/2013, às 08:58:19

A Polícia Militar (PM) de Pratinha encontrou um veículo com materiais furtados por volta das 3h de quarta-feira, 27, numa fazenda situada no município.

De acordo com o proprietário de 47 anos, a porta de um dos cômodos da fazenda foi arrombada, de onde furtaram vários produtos (defensivos agrícolas). Segundo ele, após o furto os autores tentaram fugir um Fiat/Palio que acabou sendo abandonado na via pública. Os policiais encontraram os produtos furtados no interior do veículo e os autores não foram localizados. O Boletim de Ocorrência foi registrado para as devidas providências.


Mais armas e cigarros apreendidos durante operação da PM
A Polícia Militar (PM) cumpriu mais um mandado de busca e apreensão por votla das 17h de quarta-feira, 27, na rua Imbiaçá, bairro São Pedro.

No local, foram localizados os seguintes materiais: 80 pacotes de cigarro tipo box marca Eight, contendo duzentos maços em cada um; dez cartuchos intactos calibre 32’ e cinco deflagrados; três conjuntos de faca para churrasco, contendo quatro peças cada um; um coldre de nylon com presilha de aço para revólver. Ao ser questionado pela PM sobre uma arma calibre 32’que não foi localizada, o morador de 34 anos disse que possui registro, mas está com a data vencida e foi vendida para um indivíduo de Arcos (MG), há 50 dias. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.



Preso por furtar óculos
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 31 anos por furto de um par de óculos, numa loja situada na av. Senador Montandon, Centro. Os policiais compareceram no estabelecimento comercial por volta das 12h de quarta-feira, 27.

De acordo com a proprietária de 23 anos, ela estava trabalhando quando o autor chegou repentinamente, furtou o par de óculos, branco, que estavam na prateleira fugiu logo em seguida. A PM foi informada sobre as características do autor e conseguiu localizá-lo quando caminhava pela via pública usando o óculos que tinha furtado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.     

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia