Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Milionário e José Rico na Festa dos Motoristas e aniversário da Rádio Imbiara
15/07/2011, às 09:22:42

 

   Uma das duplas mais conceituadas do país, Milionário e José Rico fazem show em Araxá hoje à noite, 15, no Parque de Exposições Agenor Lemos. Os sertanejos apresentam a turnê “Atravessando Gerações”, em comemoração aos 40 anos de carreira. A dupla sobe ao palco a partir das 22h30.
   A apresentação de Milionário e José Rico, conhecidos nacionalmente como “as gargantas de ouro do Brasil”, integra a programação da Festa dos Motoristas em louvor a São Cristóvão. O evento é promovido pela Associação dos Devotos de São Cristóvão (Adesc).
   Uma missa que reuniu mais de cem pessoas abriu a 27ª edição do evento na última terça-feira, 12. Quem esteve à frente da celebração foi o padre Sérgio de Oliveira que participa do evento há dez anos. Depois da missa, os participantes receberam uma lembrança com uma mensagem de reflexão e assistiram a queima de fogos. O tríduo será encerrado hoje.
   Toda a estrutura foi preparada para receber os devotos, como palco, camarotes, estandes e praça de alimentação. São esperadas cerca de 20 mil pessoas no nos seis dias de festa e para a realização da comemoração estão envolvidos cerca de cem casais, todos voluntários.
   A programação conta com leilões, sorteio de brindes e shows. Quem abriu as apresentações artísticas na noite desta quarta-feira, 13, foi a cantora araxaense Gabi Luthai. Logo depois, subiu ao palco a banda Reggae do Sertão para encerrar a noite. Nesta quinta-feira, 14, a dupla Flávio e Leandro e a banda Louco Por Você animaram a festa. Na noite deste sábado, 16, serão três shows: Banda Bakana, Ricardo e Leonardo e Swing Bala.
   Neste domingo, 17, último dia do evento, a programação é ainda mais extensa e começa às 6h, com uma alvorada. A saída está marcada para ocorrer na Capela Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Boa Vista e, às 9h, acontece a tradicional carreata com saída do Posto Samburá.
   O domingo é um dos pontos fortes das comemorações, os participantes vão ganhar um kit com camiseta e medalha de São Cristóvão e, ao final da carreta no parque de exposições, um guindaste vai suspender a imagem de São Cristóvão a uma altura de 80 metros. No local, também serão servidas cerca de cinco mil refeições para os participantes.
   É um ponto de encontro e descontração das famílias dos motoristas e, no domingo, 17, serão cobrados R$ 2 por participante do almoço. Essa arrecadação será doada a entidades assistenciais através da compra de óleo. A partir das 11h, também haverá show com o grupo 100% Chinelinho e, as 15h30, o sorteio de um caminhão de móveis e eletrodomésticos, doado pela Rede Eletrosom. Para receber o prêmio, o sorteado deve estar no parque, ser motorista e apresentar a carteira de habilitação e o cupom.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia