Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Filha coloca fogo em barraco da mãe
13/12/2013, às 09:49:25

A Polícia Militar (PM) prendeu LB, 25 anos, por ter incendiado o barraco que pertence à mãe dela. Os policiais compareceram na rua Padre Vicente Priante, bairro Urciano Lemos, onde havia ocorrido um incêndio, por volta das 11h de quinta-feira, 12.

No local, o Corpo de Bombeiros já estava realizando o trabalho de combate ao fogo e informou à PM que o incêndio tinha sido criminoso, o que foi confirmado por vizinhos que residem no mesmo terreno. Os policiais realizaram buscas e prenderam a autora que foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil. A casa estava com as paredes enfumaçadas e os móveis queimados, onde a perícia realizou os trabalhos de praxe.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo que destruiu a residência teria ocorrido no dia anterior e ainda havia um pequeno foco em um dos quartos. A autora se encontrava bastante agitada e proferia ameaças de morte contra a mãe dela, dizendo que iria matá-la “por estar se intrometendo em sua vida”. Ela ficou à disposição do delegado para as devidas providências.



Preso por falsa comunicação de crime
A Polícia Militar (PM) prendeu CS, 26 anos, por comunicação falsa de crime, por volta das 11h de quinta-feira, 12. Ele ligou para a PM e disse que estava na rua Uberaba, Centro, após ter sido vítima de disparo de arma de fogo na residência de sua namorada, de 30 anos, situada na rua Funcionário João Rosa, bairro Santa Luzia.

Os policiais foram até o autor, onde ele contou que o irmão da namorada não aceita o relacionamento deles e, então, de posse de um revólver efetuou alguns disparos em sua direção. Os policiais foram até a residência da namorada do autor, onde ela desmentiu a versão contada por ele, dizendo que o irmão dela nem esteve na casa. Então, o autor  mudou a versão dele e confessou que não houve disparos de arma de fogo. Mas, acrescentou que o irmão da namorada tem uma arma. O solicitante disse ainda aos policiais que passou a noite usando drogas e consumindo bebida alcoólica. Diante dos fatos, ele foi preso por comunicação falsa de crime e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia