Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem é encontrado morto em cafezal
16/12/2013, às 08:31:09

 

O corpo de um homem com sinais de perfurações por arma de fogo foi encontrado no meio a um cafezal, no município de Ibiá. O coordenador do Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, Hudson Fiúza, compareceu no local por volta das 22h de sexta-feira, 13.

Não foi possível identificar o corpo no momento em que foi encontrado, sendo que o homem tinha 1,70 m de altura, olhos castanhos, dentes em bom estado, cavanhaque, cabelos curtos e pretos e diversas tatuagens pelo corpo, como em um dos braços onde estava escrito Yasmim e Estefano. O corpo foi localizado em meio a uma plantação de café, com perfurações na região da cabeça, provavelmente provenientes de disparos de arma de fogo, por volta das 19h de sexta-feira, 13, por trabalhadores que estavam trabalhando na lavoura de café. De acordo com eles, naquele dia por volta das 14h observaram que uma motocicleta ocupada por duas pessoas entrou na plantação de café em alta velocidade. Porém, os trabalhadores não observaram quando o veículo saiu do interior do cafezal.

O IML com o apoio do repórter fotográfico William Tardeli divulgaram a foto do corpo na imprensa e redes sociais, para que o homem pudesse ser identificado. A iniciativa logrou êxito e ele foi identificado por familiares no IML, domingo, 15, como ARO, 29 anos, residente em São Gotardo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia