Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Adolescente é apreendido com 300gr de cocaína
16/12/2013, às 10:17:11

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor de 16 anos por tráfico de drogas, por volta das 18h de domingo, 15, na rua José Antônio Barbosa, bairro São Domingos.  

Os policiais foram checar uma denúncia anônima de que um menor estava em atitude suspeita na via pública e o abordaram próximo a uma residência. O menor portava uma pequena porção de cocaína e R$ 335 em dinheiro, que estavam na sua meia. Os policiais também localizaram duas chaves no bolso do menor, com as quais abriram o cadeado da casa onde ele estava próximo, na qual reside e também é alvo de denúncias. Dentro dos buracos do muro da casa, os policiais encontraram algumas buchas de maconha. No interior da casa, foram encontrados uma balança de precisão, dois cartuchos intactos de munição calibre 20’, marca CBC, uma espingarda 12’ e cerca de 300g cocaína e 15g de maconha.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com as drogas. Ele ainda confessou que repassou um revólver para um morador do bairro Boa Vista que não foi localizado pela PM.


Menor é apreendido por tráfico
A Polícia Militar (PM) apreendeu WF, 17 anos, por tráfico de drogas, por volta das 18h de sexta-feira, 13, durante patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus.

Os militares avistaram WF que é conhecido no meio policial pela prática do tráfico de drogas. O menor estava saindo de um bar de propriedade de outro traficante que se encontra preso atualmente. Quando o infrator viu os policiais, ele tentou sair correndo, arremessando um pacote no quintal de uma residência. O menor foi abordado e os policiais localizaram o pacote que continha duas grandes pedras de crack, outras quatro médias e mais sete pequenas. Toda a droga apreendida se fracionada renderiam cerca de 60 pedras do tamanho geralmente comercializado.

O menor foi apreendido em flagrante delito e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil junto com a droga, R$ 36 em dinheiro e uma faca.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia