Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Armas improvisadas são apreendidas no Cerad
17/12/2013, às 08:57:51

A Polícia Militar (PM) compareceu no Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad) situado na rua Maria de Lourdes do Nascimento, bairro Santa Terezinha, onde encontrou vários objetos que poderiam ser utilizados como armas, por volta das 9h de segunda-feira, 16.

De acordo com o administrador do local, ao fazer a vistoria de rotina nas instalações encontrou uma pedra no interior de uma das celas que está improvisada e, em outra, um chucho pontiagudo de 20 cm de comprimento, feito com um pedaço de barra de ferro. Um morador da vizinhança conversou com os policiais, relatando que não aguenta mais tanta perturbação provocada por pessoas que vão naquela rua para tentar conversar com os internos. Segundo ele, um vizinho abandonou a residência e foi morar na zona rural porque subiam no telhado da casa dele no período noturno na tentiva de conversarem com os menores. Os policiais fizeram o Reds para as devidas providências.


Sede de instituição é danificada
A Polícia Militar (PM) está à procura dos suspeitos de vandalismo em instituição pública de atendimento à criança e ao adolescente localizada na rua da Bomba, bairro Santa Terezinha.

Os policiais compareceram no local por volta das 11h de segunda-feira, 16, onde uma funcionária de 26 anos disse que possivelmente durante o fim de semana picharam a parede frontal da sede em toda a sua extensão e atearam fogo numa persiana que queimou em parte. Os policiais perceberam que possivelmente o fogo foi ateado por um buraco no vitral, onde falta um vidro. Os policiais realizaram buscas, porém não há suspeitos do delito.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia