Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Jogando em casa o Olympique empata em 1 a 1 com o Vila Nova
18/07/2011, às 09:41:32

 

   Com um grande publico presente ao Cetap, na Tapira, os donos da casa perderam uma boa oportunidade de conquistar 3 pontos ao enfrentar um Vila Nova cheio de desfalques (causados por contusões, suspensões automáticas e também por conta de jogadores que viajaram com a Escolinha do Cruzeiro para Arapuá – e aqui se encaixa até o treinador João Paulo). Mas o tricolor também estreava o atacante Carlos (ex-Grei)
   O primeiro tempo foi muito corrido, mas sem muitas emoções e praticamente sem jogadas que merecesse destaque a exceção do ultimo lance, aos 44 minutos, quando Hadler lançou na área para Victor que matou no peito e cortou para a direita e bateu forte acertando a trave.
   Já no segundo tempo as equipes voltaram melhores e as oportunidades foram surgindo.
   Aos 6 minutos Fabio Tapira domina na esquerda e cruzou para Dida cabecear com muito perigo ao gol defendido por Ricardo.
   A resposta do Vila Nova veio 2 minutos depois com Germano Contato recebendo na área, driblando o goleiro, mas ficando sem ângulo na batida e por isto bateu pra fora.
   Com o jogo lá e cá, o Olympique chegou a um rápido contra-ataque aos 10 minutos e o atacante Dida acabou sofrendo a carga na área do zagueiro Dida e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança Wilton Sargento bateu e acertou a trave desperdiçando a cobrança.
   Pelo lado do Vila Nova o atacante Victor chegou livre pela direita, mas pegou mal na bola e mandou pro sobre o gol.
   Aos 28 minutos o goleiro Jhonny lançou rápido para Dudu que fintou a marcação invadindo a área, tirando do goleiro e rolando pra pequena área onde estava Thiago, sozinho de frente pro gol, que só teve o trabalho de encostar na bola e fazer 1 x 0 Olympique.
   Após sofrer o gol o Vila Nova começou a pressionar em busca do empate que aconteceu aos 38 minutos quando Thiago Piriá faz boa jogada pela esquerda e tocou na área para Victor, com tranqüilidade, dominar e bater rasteiro para deixar tudo igual no placar: 1 x 1.
   Com o resultado o Vila Nova se mantém na liderança, agora ao lado do Dínamo, mas vencendo nos critérios de desempate e o Olympique ainda não chegou ao objetivo de garantir a classificação.
   Na próxima rodada o Vila Nova tentará se manter na liderança frente ao Estância no Honorizio Pereira Veloso às 08h30min horas. Já o Olympique irá lutar mais uma vez pela classificação jogando contra o Trianon em partida que poderá ser realizada no Mangabeiras ou na Tapira dependendo do que acertarem os clubes durante a semana.

Ficha Técnica
   O Olympique jogou com Jhonny, Jadirão (Leonardo), Joãosinho, Luciano Tapira, Alex, Barroso (Fabio Tapira), Catiano, Chambinho (Thiago), Wilton Sargento, Birô-Biro (Dida) e Neto (Edu). Treinador: Gute
   O Vila Nova entrou em campo com: Ricardo, Hadler (Germano Contato), Anderson, Raul, Thiago Piriá, Liniker, Vinicius, Caio, Victor e Carlos. Treinador: Jabá.
   O árbitro do jogo foi Denílson Moura auxiliado por Moacir Pereira e Eliete Flávia. A representante da LAD foi Samara Felipe.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia