Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Tentativa de homicídio no João Bosco Teixeira
18/12/2013, às 12:40:38

 

A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio às 23h de terça-feira, 17, na rua Domingos Vaz de Oliveira, bairro João Bosco Teixeira. No local, os policiais constataram que JBJ, 46 anos, tinha sido esfaqueado.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em companhia de outras pessoas no interior de sua residência e, em dado momento, começou a gritar por socorro. Os vizinhos ao verificarem o que estava acontecendo, se depararam com JBJ deitado na garagem da residência dele, todo ensanguentado e com as vísceras expostas devido às perfurações de faca pelo corpo dele. As testemunhas conseguiram ver duas pessoas saindo correndo do local pela rua, em direção ignorada.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima que estava perdendo bastante sangue, sendo imobilizada e transportada em estado grave para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). JBJ foi encaminhado para o centro cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado na UTI. De acordo com as informações, ele sofreu quatro perfurações, mas não corre risco de vida.

Na residência onde ocorreu o crime, os policiais encontraram vários materiais relacionados ao uso de entorpecentes, inclusive uma latinha usada para queimar crack e algumas guimbas de cigarros de maconha. Os militares suspeitam que a vítima estava fazendo uso de entorpecentes junto com outras pessoas, quando pode ter ocorrido algum desentendimento entre eles que resultou no crime.

JBJ foi ouvido no hospital pelos militares e não quis entrar em detalhes, apenas informou aos militares que o autor das facadas foi um jovem chamado Germano, que mora no bairro Ana Pinto de Almeida. Os militares fizeram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia