Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Guarani e Grei não saíram do 0 a 0
18/07/2011, às 09:44:32

   Em uma partida muito disputada com as duas equipes tendo chances de abrir o marcador, o 0 a 0 acabou sendo ruim para as duas equipes. Para o Grei que viu os lideres se distanciarem e conseqüentemente a possibilidade da decisão da Taça Cidade. Para o Guarani que perdeu uma oportunidade de dar um passo a mais rumo à classificação.
   O Grei teve maior domínio no jogo e as principais chances da equipe acabaram parando na trave. Uma com Netinho em cobrança de falta que explodiu no travessão, e outra com Fernando Henrique que também acertou a trave.
   O Guarani tentava nos contra-ataques, mas não conseguia vencer a defesa do Grei.
   Agora o Grei enfrenta o Gef na próxima rodada às 08h30min horas na AFB. Já o Guarani, na luta ainda por uma vaga, enfrenta o desesperado Operário que luta contra o rebaixamento no Honorizio Pereira Veloso às 10h30.

Ficha Técnica
   O Guarani entrou em campo com: Xaneco, Batata, Beto, Carlinhos, Leo (Adriel), André, Tiãozinho, Ezequiel (Chibil), Preto (Aloanos), Gilson (Graxinha) e Careca (Fabinho). Treinador: Bolão.
   O Grei jogou com: Alan, Matheus Lucas (Matheus Bochecha), Lucas, Rafael Carezzato, Alysson (Hermano), Monstrinho, Fernando Henrique, Robson, Netinho, Edu Manga e Leandro. Treinador: Wellington Bem Bão.
   O árbitro do jogo foi Murilo Gonçalves auxiliado por Jean Carlos Borges e Pedro Caetano.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia