Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Preso por tentar subornar policiais
20/12/2013, às 10:35:28

A proprietária de uma casa de prostituição situada na rua Marcolino Coelho Borges, bairro Santa Mônica, acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 3h de quinta-feira, 19. Segundo ela, o autor EA, 42 anos, havia feito um programa com uma das garotas, porém ao final se recusou a sair do quarto e ir embora.

No momento em que os policiais chegaram, o autor tentou suborná-los com R$ 10 para não ser preso, o que foi presenciado por uma testemunha. Nesse momento, ele recebeu a voz de prisão em flagrante pelo crime de corrupção ativa. No momento em que ele estava sendo conduzido para a delegacia, novamente tentou subornar os policiais oferecendo-lhes R$ 600. Ele foi preso e apresentado à Delegacia Regional de Polícia Civil.


PM prende passageiro embriagado
A Polícia Militar (PM) prendeu PS, 39 anos, que queria viajar embriagado num ônibus que fazia a linha Lavras\Uberlândia, por volta das 14h de quinta-feira, 19.

Os policiais compareceram no terminal rodoviário, onde o motorista do ônibus disse que o autor tentou embarcar em Araxá com destino a Perdizes. Segundo ele, o autor estava embriagado e não acatou os procedimentos de embarque. De acordo com o motorista, ele não se continha na poltrona, falava muito em voz alta, proferindo xingamentos e incomodando os demais passageiros. Os policiais constataram o estado de embriaguez do passageiro que foi advertido de sua conduta, explicando-lhe que a empresa de ônibus não poderia conduzi-lo naquelas condições. O homem demonstrou agressividade e insistiu em prosseguir viagem, quando foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Veículo é danificado no Santa Terezinha     
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um dano em veículo registrado por volta das 4h de quinta-feira, 19, na av. Sebastião de Affonseca e Silva, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com o solicitante de 22 anos, ele deixou o Ford\Fiesta estacionado na via próximo à residência de um amigo para ir visitá-lo e, ao ir embora, verificou que o veículo estava todo arranhado e tinha alguns dizeres pejorativos riscados na lataria. A vítima suspeita de um indivíduo por há alguns dias tiveram uma desavença e o viu próximo à casa do amigo momentos antes do fato. Os policiais registraram o Reds para as devidas providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia