Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
PMA paga mais de R$ 14,5 milhões para o funcionalismo
23/12/2013, às 07:08:00

 

A Prefeitura de Araxá pagou o 13º salário, o abono de Natal (14º) e ainda adiantou o pagamento de dezembro para o último dia 2O, repassando mais de R$ 14,5 milhões para o funcionalismo municipal neste fim de ano. “Numa demonstração de gestão eficiente, a Prefeitura de Araxá quebrou barreiras que vêm atormentando a vida de gestores públicos municipais por todo o Brasil para cumprir a folha de pagamento do final de ano”, destaca a Assessoria Municipal de Comunicação.

De acordo com a administração municipal, o planejamento bem feito garantiu não só a antecipação para este mês do pagamento do salário dos servidores públicos que foi feito junto com o abono de forma integral, como o do 13º em duas parcelas pagas em outubro e novembro passados. “Esses recursos com certeza têm reflexo positivo no movimento do comércio, dado ao número significativo de servidores. Eles poderão passar o Natal e fim de ano tranquilos, programar as despesas de janeiro com materiais escolares, uniformes, IPVA, dentre outras, ou mesmo viabilizar algum projeto. Muitas pessoas poderão comprar aparelhos eletroeletrônicos, móveis, o que gera emprego para vendedores, entregadores, caixas, dentre outros, num efeito dominó. Na área de construção, alguns vão poder aumentar seus imóveis, reformar, murar e por aí em adiante, gerando também muitos empregos na área. Dessa forma, a ação da prefeitura beneficia não só os servidores, como também toda a comunidade.”

O prefeito Jeová Moreira da Costa diz que a criação do abono de Natal que hoje equivale ao recebimento de mais um salário integral, além do 13º, visa primordialmente a melhoria de vida dos servidores municipais. “Eles que são o mais importante patrimônio da prefeitura. Mas, víamos também, que esses salários seriam gastos na cidade, no comércio, gerando empregos para toda a comunidade. Sempre pensamos como um todo. E nossa administração trabalha com os pés no chão, economizando o máximo possível e respeitando o dinheiro público com muita responsabilidade, seriedade e transparência. E o resultado do trabalho de toda nossa equipe está aí, pudemos garantir as folhas de pagamento do final do ano e até adiantar a folha de dezembro. Ótimo Natal a todos e que Deus nos ilumine”, afirma Jeová.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia