Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Loja é assaltada em Santa Juliana
23/12/2013, às 08:39:08

 

A Polícia Militar (PM) de Santa Juliana prendeu os autores de um assalto a loja registrado por volta das 13h de sexta-feira, 20, na rua Antônio Rezende, Centro.

De acordo com a proprietária, tinha sido assaltada por três indivíduos, sendo que dois deles estavam armados com revólveres. Ela disse que eles levaram muitas peças de roupas, inclusive íntimas, além de outros objetos, fugindo em seguida em três bicicletas. Após algumas informações, os policiais estiveram numa casa na rua Professor Orestes, bairro Novo Horizonte, onde de  acordo com denúncias é local de venda de drogas. Nos fundos, os policiais encontraram os autores ABM, 25 anos, MB, 20, e JN, 30, além de outro indivíduo que não foi identificado. Os três estavam fazendo a partilha das roupas roubadas e o outro embalava buchas de maconha.

No momento em que os policiais abordavam os autores, NF, 39 anos, bateu no portão do lado de fora e ao ser atendido por um dos autores disse a ele que a PM estava por perto e que era para eles fugirem. Nesse momento, os autores tentaram fugir e dois foram capturados junto com NF. Os outros dois conseguiram fugir, sendo que um deles deixou cair da cintura a arma utilizada no roubo, um revólver calibre 38 que foi apreendido. Na residência, os policiais encontraram um tablete de maconha prensada pesando 44,89g e cinco buchas da mesma substância pronta para o comércio, pesando 12,97g, além de diversas peças de roupas, dentre bermudas, camisetas, bonés, roupas íntimas, objetos como relógios, tênis, sandálias, telefones celulares, além de certa quantia em dinheiro e uma das bicicletas utilizadas pelos autores. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Juliana.

 

 

 

 

Menor apreendida por roubo
A Polícia Militar (PM) apreendeu BB, 16 anos, que roubou a residência de um idoso de 72 anos, na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus. Os policiais compareceram no local por volta das 14h, de domingo, 22.

De acordo com a vítima, ele estava em casa quando foi surpreendido pela autora que empurrou a porta, entrou e apoderou-se de uma faca que estava na cozinha. Segundo ele, ela teria lhe ameaçado para que lhe entregasse dinheiro, colocando a fala no pescoço dele a todo momento. O idoso apresentava escoriações pelos braços e informou que a menor infratora roubou R$ 85 em dinheiro.

A PM realizou rastreamentos e localizou a autora, que estava com R$ 15 e a faca usada no delito. Diante dos fatos, ela foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Havia um mandado de busca e apreensão em desfavor da menor. Ao dar entrada no Cerad pelo cometimento do roubo, a menor estava com um saco plástico contendo 10 pedras de crack na sua roupa íntima. Ela permaneceu na unidade de internação por roubo e posse de substância entorpecente.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia