Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem é morta em Ibiá
23/12/2013, às 08:45:36

A Polícia Militar (PM) de Ibiá está à procura do autor do homicídio de ESS, 23 anos, registrado por volta das 22h de sábado, 21, na rua Duzentos e Oito, bairro Dona Marocas.

No local, os policiais depararam-se com a vítima já inconsciente, deitada no chão e com sangramento no peito. Eles socorreram a jovem, porém ela chegou ao hospital sem vida devido a uma perfuração de faca próxima ao coração. De acordo com o irmão do autor GO, 29 anos, os dois estavam brigando em um quarto e, em certo momento, ele saiu arrastando a vítima para a sala gritando por socorro, dizendo que a teria matado com uma facada no peito.

Segundo ele, o irmão muito desesperado saiu correndo para fora da casa gritando na rua para que os vizinhos socorressem a vítima, fugindo em seguida. Um vizinho contou que presenciou a vítima chegar à residência com uma faca grande com cabo preto debaixo do braço, muito embriagada e com dificuldade de andar. Segundo ele, a mulher entrou na residência do autor e, após algum tempo, ele saiu gritando por socorro porque havia lhe matado. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais realizaram buscas em alguns locais indicados por testemunhas, porém o autor não foi localizado. Não há informações se o autor e vítima possuíam qualquer relação afetiva.
 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia