Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Presos por tráfico de drogas no São Geraldo
13/01/2014, às 09:11:53

A Polícia Militar (PM) prendeu dois autores por tráfico de drogas por volta das 21h de sábado, 11, na rua Pernambuco, bairro São Geraldo.

De acordo com denúncias feitas à PM, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas numa determinada residência da rua. Os policias foram informados que o autor JN, 18 anos, reside na casa e junto com outro jovem estavam naquele momento fracionando certa quantidade de drogas para ser comercializada. Ao ver a viatura policial, JN tentou correr para o interior da residência. Ele estava na sala e saiu correndo com algo nas mãos em direção ao banheiro, onde trancou a porta e deu descarga em seguida. Os policiais verificaram e encontraram boiando na caixa de esgoto duas pedras de crack que foram apreendidas. Dentro da casa, foram encontradas mais 21 pedras de crack e um saquinho contendo cocaína, além de R$ 446.

O autor AV, 23 anos, também estava no local da abordagem e os policiais foram até a casa dele, onde nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil junto com a droga apreendida.


Preso por tráfico no Estância
A Polícia Militar (PM) prendeu MA, 31 anos, por tráfico de drogas, por volta das 17h de sexta-feira, 10, durante patrulhamento pela rua Santo Antônio, bairro Estância.  

Os policiais visualizaram MA que saía de uma residência com algo nas mãos. O suspeito foi abordado e os policiais encontraram com ele uma porção de crack e dois tabletes de maconha. Durante as buscas no interior da residência de onde ele saía, os policiais localizaram uma balança digital, mais três porções de crack e cinco de maconha, duzentos gramas de ácido bórico, dois celulares e R$ 50. A quantidade de crack encontrada renderia 285 pedras menores no tamanho usualmente comercializado e no total foram apreendidas 200g de. O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o material e as drogas. 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia