Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Casal é preso por tráfico no Estância
13/01/2014, às 09:32:29

A Polícia Militar (PM) prendeu JC, 32 anos, e a amásia dele de 25 anos por envolvimento com o tráfico de drogas, por volta das 20h de quinta-feira, 9, na rua Eustógio Pinheiro, bairro Estância.

A PM recebeu diversas denúncias de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas numa residência do bairro. Os policiais deslocaram-se até o local, onde encontraram vários usuários de drogas na frente da residência do envolvido JC.  Eles saíram correndo ao visualizarem a viatura, porém os policiais viram JC que vinha ao encontro deles junto com a amásia e rapidamente abordaram o casal. Eles localizaram R$ 30 com o autor e R$ 20 com a amásia dele. Durante as buscas na residência dos envolvidos, foi encontrada uma sacola contendo 160 pedras de crack que estavam embaladas para o comércio.

Diante dos fatos, os autores que já são conhecidos no meio policial e inclusive já cumpriram pena por tráfico de drogas foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as devidas providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia