Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Vítima fatal em acidente na MG 235
13/01/2014, às 09:33:12

 

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de São Gotardo registrou um grave acidente por volta das 16h30 de sábado, 11, na MG 235. O condutor do Fiat\Uno, prata, identificado como EDP, 76 anos, morreu no local.

Numa descida da MG 235, quase chegando à cidade, o Fiat/Uno conduzido por EDP que estava uns 800m à frente do veículo do repórter fotográfico Willian Tardeli que também seguia para São Gotardo onde prestaria serviços à Oficina da Imagem, sem nenhum motivo aparente invadiu a pista contrária e desceu por uma ribanceira de uns 30m, capotando por várias vezes. O corpo de EDP foi arremessado a uma distância de uns 20m de onde o veículo parou após o acidente. Tardeli e mais dois rapazes conseguiram chegar onde estava a vítima que ainda se encontrava com pulsação. Porém, após poucos segundos o condutor não resistiu e morreu no local do acidente. O Fiat/Uno quase colidiu com dois motociclistas que estavam no acostamento da pista contrária, passando a poucos metros à frente deles.

Duas ambulâncias da Prefeitura de São Gotardo compareceram no local, porém nada pôde ser feito. A Polícia Militar Rodoviária Estadual compareceu no local e isolou a área até a chegada da pericia técnica da Polícia Civil. Suspeita-se que o condutor pode ter passado mal porque tinha problemas com pressão alta e foram localizadas algumas caixas de medicamentos próximas ao veículo acidentado. Familiares compareceram ao local e reconheceram a vítima.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia