Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Briga de casal com problemas psicológicos
14/01/2014, às 08:56:48

 

A Polícia Militar (PM) foi solicitada em decorrência de uma briga de casal por volta das 2h50 de terça-feira, 14, quando compareceu num prédio localizado na rua Dom José Gaspar, Centro.

No local, os policiais depararam-se com um casal que estava na sacada do terceiro andar, identificado como AJP, de 47 anos, e NCU, 37. Eles estavam exaltados e muito nervosos, sendo que NCU apresentava distúrbios psicológicos e ameaçava pular do terceiro andar. Enquanto AJP falava o tempo todo, a mulher dele arremessava vários móveis e objetos que estavam no interior do apartamento em direção à rua e também nos fundos do prédio. Alguns veículos que estavam estacionados no interior e na porta do prédio foram danificados pelos objetos arremessados do alto.

Os policiais militares tentaram manter um diálogo com o casal, porém o homem ameaçava pular do prédio caso os militares subissem no apartamento. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e subiu no apartamento junto com os policiais. Eles conseguiram acalmar o casal e conduzir os dois até a viatura de resgate. Os policiais constataram que AJP estava com o braço fraturado, provavelmente em decorrência de uma queda no interior do apartamento, ocorrida antes da chegada deles. O filho do casal esteve no local e acompanhou todo o trabalho dos militares. Segundo ele, o casal enfrenta problemas psicológicos e não sabe a razão desse comportamento apresentado por eles. O jovem informou que os pais estavam internados há poucos meses numa clínica, mas que esse este tipo de comportamento nunca tinha sido apresentado por eles.

Logo em seguida, os Bombeiros conduziram o casal para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi entregue ao médico plantonista para atendimento necessário. Todos os objetos que foram arremessados do alto do apartamento ficaram sob a responsabilidade de uma vizinha que é amiga do casal. A PM registrou o boletim de ocorrências.

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia