Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
PM apreende 600g de crack e cocaína no Novo São Geraldo
15/01/2014, às 09:19:58

 

A Polícia Militar de Araxá (PM) prendeu US, 37 anos, e ML, 48, que são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá, às 19h de terça-feira, 14. Elas acusam o casal FS, 37 anos, e KR, 25, de serem os proprietários das drogas apreendidas pela PM durante a ação.

Após receber várias denúncias anônimas sobre um intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo numa residência localizada na rua Wagner Tadeu de Resende, no bairro Novo São Geraldo, a PM compareceu no local. De acordo com as denúncias, os moradores frequentemente comercializam drogas na residência. O casal denunciado é muito conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e inclusive os dois recentemente cumpriram pena pelo crime.

No momento em que os policiais chegaram à residência, depararam-se com ML que de imediato disse morar noutro endereço e que estava ali somente cuidando das crianças. Então, os militares deslocaram-se até a residência de ML, onde encontraram duas grandes pedras de crack que juntas pesaram 600g, além de uma grande pedra cocaína. ML disse que a droga era do casal suspeito que lhe pediu que a guardasse.

Os policiais retornaram à residência do casal, de onde US estava saindo com certa quantia em dinheiro. Ela disse aos policiais que KA tinha lhe pedido para buscar o dinheiro.

Diante dos fatos, as duas mulheres, US e ML, receberam voz de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá e foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Além do crack e da cocaína, os policiais apreenderam R$ 2.750 que estavam com US e vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, como TV de led, aparelho de som, celulares, DVD e um tablet. Os militares realizaram um intenso rastreamento pelo bairro na tentativa de localizar o casal FS e KA, apontados como os proprietários da droga, sem êxito.

 

Foto: Willian Tardelli

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia