Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ameaça de morte em fazenda
15/01/2014, às 09:48:06

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma ameaça de morte feita numa fazenda situada no município de Araxá. Os policiais compareceram no local por volta do meio dia de terça-feira, 14, onde o solicitante de 36 anos relatou os fatos.

Segundo ele, estava trabalhando na fazenda junto com um homem de 57 anos, quando viu vários indivíduos caminhando por uma estrada vicinal próxima ao viveiro de mudas onde os dois estavam. Ele acrescentou que um deles disse em voz alta: “deve ser ele, vamos até lá mata-lo”. De acordo com o solicitante, ficou preocupado com a sua integridade física e pediu para o colega chamar a polícia ao sair correndo para esconder-se numa mata. Os policiais realizaram um intenso rastreamento, mas ninguém foi encontrado. O solicitante informou ainda os suspeitos estavam armados e a sua procura para poder matá-lo porque em data passada ficou com a mulher de um deles. A vítima não soube fornecer mais informações sobre os suspeitos.



Preso por ameaçar a ex-mulher
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 41 anos acusado de ameaça pela ex-mulher de 32, por volta das 7h de terça-feira, 14, na av. Gerardo da Silva Melo, bairro Jardim Filomena.

De acordo com a solicitante, ela se divorciou do autor há um ano e por volta das 4h30 daquela madrugada, ele lhe ligou pedindo que abrisse a porta da casa porque estava passando mal. Segundo ela, então o autorizou entrar na casa e iniciaram um diálogo que acabou em discussão. Ela disse que os ânimos foram se exaltando e, em dado momento, o ex-marido exigiu que lhe entregasse o celular. De acordo com a vítima, ao negar entregar-lhe o aparelho, ele passou a ameaçá-la dizendo que iria atirar nela e arrastá-la pelos cabelos pela rua. Segundo ela, após alguns minutos naquela situação de ameaça, o autor decidiu se retirar do local e o acompanhou até o portão, de onde viu ele entrar no veiculo e levantar a mão exibindo uma arma de fogo, fugindo em seguida. Os policiais realizaram rastreamentos até encontrarem o autor que foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele não quis se pronunciar sobre as acusações.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia