Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
PM registra calúnia contra criança
16/01/2014, às 09:38:37

Uma mulher de 33 anos registrou uma queixa contra uma lojista, 37, que acusou a filha dela, 8, de ter furtado uma bolsa, na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar  (BPM), por volta das 9h de quarta-feira, 15.

Ela relatou que na tarde de sexta-feira, 10, a filha e a babá dela de 56 anos foram até uma loja situada na área central, onde em certo momento a proprietária disse que a criança tinha furtado uma bolsa que estava à venda. Segundo ela, a dona da loja foi até a residência dela, onde questionou a babá e a criança. De acordo com a babá, lhe disse que a criança não tinha furtado nada na loja, mas a empresária pediu que chamasse a criança que a repreendeu acusando-a do furto. A criança ficou constrangida e começou a chorar, quando a mulher foi embora da residência. A babá disse que após alguns minutos a empresária retornou à residência e pediu desculpas à criança, dizendo que tinha localizado a bolsa dentro da loja, num cabide diferente do local onde estava.

A mãe da criança disse que só tomou conhecimento do fato naquele dia e, então, dirigiu-se ao batalhão para registrar o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia