Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Moto furtada é queimada
16/01/2014, às 09:39:14

A Polícia Militar (PM) compareceu na rua Maria Gomes da Costa, bairro Novo São Geraldo, onde uma moto furtada foi encontrada carbonizada, por volta das 20h de quarta-feira, 15.

De acordo com o solicitante de 22 anos, ele caminhava por um matagal próximo a sua residência e, em certo momento, avistou um objeto de metal parecido com uma motocicleta. Segundo ele, ao aproximar-se verificou que era uma motocicleta completamente carbonizada. Próximo ao local, os policiais também encontraram um saco de linho contendo uma roda completa, uma bateria, dois amortecedores, um escapamento e outras peças pequenas possivelmente do veículo. Os policiais consultaram o veículo no sistema e constataram que tinha sido furtado. A motocicleta queimada foi apreendida e recolhida pelo autossocorro para o pátio credenciado.


Vandalismo e ameaça no Max Neumann
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de ameaça e dano a veículo, registrados por volta das 11h de quarta-feira, 15, na rua Dr. Bernardino Ladeira, bairro Max Neumann.

De acordo com o solicitante de 28 anos, no dia anterior alguns indivíduos estavam fazendo uso de maconha em frente à residência dele, quando pediu que saíssem do local. Ele acrescentou que no dia seguinte um deles retornou ao local acompanhado de outros dois autores e começou a ameaçá-lo dizendo que iria colocar fogo na residência dele. Segundo ele, em seguida os autores quebraram o para-brisa dianteiro do VW/Gol de sua propriedade utilizando pedaços de madeira. Após o ocorrido, os autores fugiram do local e não foram localizados pela Polícia Militar.  Os militares entregaram o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.


Furto em supermercado
A Polícia Militar (PM) está à dos procura autores de furto em supermercado registrado por volta das 11h de quarta-feira, 15, na av. Imbiara, bairro Silvéria.

De acordo com uma funcionária de 56 anos, por volta da 1h30 daquela madrugada, dois homens não identificados arrombaram uma das janelas de blindex e entraram no estabelecimento, de onde furtaram 18 garrafas de uísque de várias marcas. Eles saíram do local logo em seguida pela mesma janela, tomando rumo ignorado. Os militares registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia