Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
PMA pretende construir a sede própria do Lar Ebenèzer
17/01/2014, às 08:42:15

A Prefeitura de Araxá através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano vai solicitar a aprovação do Ministério Público (MP) para construir a sede própria do Lar Ebenèzer que funciona como abrigo para idosos.

O secretário José Domingos Vaz participou da reunião plenária do Conselho Municipal do Idoso realizada no último dia 7. Na ocasião, ele divulgou que após ações mantidas junto à Companhia Brasileira de Mineração e Metalurgia (CBMM) no final do ano passado, foram obtidos R$ 3,85 milhões através da renúncia fiscal que serão disponibilizados para as entidades que estiverem com a documentação em dia e elaborarem projetos para apreciação e aprovação do conselho. O secretário buscou o entendimento junto aos conselheiros sobre a necessidade da construção da sede própria do Lar Ebenèzer num terreno doado pela prefeitura em 2011.

Segundo ele, o lar hoje funciona em condições precárias e esses recursos podem cobrir parte das despesas com a construção. Ele informa que será buscado o amparo legal para essa realização através de uma consulta ao Ministério Público de Araxá.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia