Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Gol no último minuto evita derrota do Ganso
20/01/2014, às 08:02:30

 

Pouco mais de 170 pessoas foram ao Fausto Alvim para acompanhar mais um amistoso alvinegro na pré-temporada da equipe que irá disputar o Módulo II. E viram o Batatais melhor em campo durante toda a partida e o Ganso ser salvo de uma nova derrota com um gol de Romário no último minuto da partida, que valeu o empate por 1 x 1 com a equipe paulista. A equipe paulista, em uma atitude amadora, colocou em campo na segunda etapa 3 jogadores com camisas 13, 2 com camisa 14 e 2 com camisa 15, dificultando totalmente o trabalho da imprensa que cobria a partida (principalmente das rádios), já que com tantos jogadores com a mesma camisa não tinha como saber que estava na jogada em alguns lances.

Aos 8’, após cobrança de falta a bola sobra com De Lazari que bate para o gol levando muito perigo ao goleiro Rafael Córdova. Pouco depois, aos 11’, Totonho vacila e o Batatais aproveita com Bia cruzando na área. Uma batida para o gol e o zagueiro Wellington salva em primeiro momento com a bola sobrando Renan que bate forte cruzado e fez 1 x 0 Batatais. Melhor em campo o Batatais quase ampliou na sequência: Luciano Gigante cruzou, Marcelinho livre de marcação cabeceou com muito perigo. No final da primeira etapa Luciano Gigante realiza outra boa jogada que terminou com um cruzamento e por muito pouco não saiu o segundo gol paulista, mas Marcelinho não chegou a tempo de concluir a jogada.

Na segunda etapa, o Batatais realizou diversas substituições ao mesmo tempo. Colocando vários jogadores com camisas com a mesma numeração e isto acabou dificultando a distinguir os jogadores em campo. Mas de uma forma geral o Batatais continuava melhor. O treinador Eugênio Souza realizou várias substituições que não surtiram efeito. Apenas a entrada do atacante Tony conseguiu agradar ao torcedor. Ele entrou e já levou o time para o ataque sendo muito mais efetivo nos poucos minutos em campo do que os demais jogadores de ataque do Ganso. E foi aos 47’, após uma bola alçada na área, a zaga tentou rebater e sobrou com Romário dentro da área e livre de marcação que bateu rasteiro empatando o jogo em 1 x 1. Gol comemorado pelo torcedor, já que evitou mais uma derrota alvinegra, mas que mesmo assim não agradou aos presentes no Fausto Alvim que começam a se preocupar com o time na disputa do Módulo II.

O próximo amistoso do Ganso será no próximo sábado, 25, às 19 horas no estádio Fredericão contra o Sertãozinho em Sertãozinho. Este será o último amistoso alvinegro antes da estreia do Ganso no Módulo II que será no dia 2 de fevereiro contra o Montes Claros.

O Ganso empatou com: Rafael Córdova, Totonho, Henrique (Asprilla), Wellington, Beto (Tony), Márcio Tinga, Zé Maria (Rogério), Léo Salino (Wesley), Carlos Jr., Robson Goiano (Romário) e Capixaba (Mendes). Treinador: Eugênio Souza.

O Batatais entrou em campo com: Camilo (Vinicius), Renan (Ramon), Edson Batatais, De Lazari (Tércio), Bia (Dodô), Walker (Diogo), Carlos Eduardo, Cenedezi (Maicon), Selmir (Caio), Marcelinho (Silas) e Luciano Gigante (Cajá). Treinador: Ricardo Pinto.

O árbitro da partida foi Marcilio Adriano auxiliado por Vicente dos Reis e Sérgio Mauricio. O 4º árbitro foi Paulo Cesar Souza. O público pagante foi de 178 pessoas para uma renda de R$ 2.670,00.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia