Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Vítima fatal em acidente na BR 262
20/01/2014, às 08:51:01

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente com vítima fatal por volta das 6h de sexta-feira , 17, na BR 262, Km 582, no município de Campos Altos. O condutor ALCR, 35 anos, e um passageiro ocupavam o Fiat/Fiorino, placa GRD-7909, de cidade de Campos Altos.

O Fiorino seguia pela rodovia quando em determinado momento, sem motivo aparente, cruzou a pista no KM-582, da BR 262 e desceu em uma ribanceira com cerca de 10m. O veículo capotou por várias vezes e os corpos dos dois ocupantes foram arremessados a uma distancia de 10m de onde parou. O condutor ALCR não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. O amigo dele que estava de passageiro foi socorrido por uma ambulância da Santa Casa de Campos Altos queixando-se de dores no ombro. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Araxá, onde passou por exames complementares.

Os dois ocupantes não estavam usando o cinto de segurança. De acordo com os agentes da PRF, a possibilidade da vítima fatal ter sobrevivido seria grande se estivesse com o cinto de segurança porque a estrutura da cabine do veículo não foi tão afetada. A suspeita é a de que o condutor tenha dormido ao volante. Ele residia em Campos Altos e tinha o apelido de Pezão. O Instituto Médico Legal de Araxá (IML) compareceu ao local, onde o investigador Hudson Fiuza realizou os trabalhos de praxe e removeu o corpo para Araxá, onde foi necropsiado e liberado em seguida aos familiares para o sepultamento.

 

Fotos: Willian Tardelli

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia