Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Empresas valorizam o orçamento corporativo
21/01/2014, às 08:10:01

 

As empresas investem cada vez mais em diferentes tipos de ações para fidelizarem clientes, criarem networking e valorizarem os funcionários. A pesquisa realizada pela Ivani Rossi Conhecimento Aplicado a Negócios revelou que o orçamento para eventos corporativos deve chegar a R$ 23 milhões em 2013, no país.  

As empresas de diversos setores apostam na estratégia de eventos de confraternização, com várias finalidades. O estudo ainda apontou que, em média, cada empresa promove até 58 eventos anuais, como congressos, estandes e confraternizações.

De olho nesse crescimento, a Rede Tauá de Hotéis e Resorts possui espaços empresariais com capacidade de 20 a 3 mil pessoas, nas três unidades do grupo: Tauá Resort Caeté (MG), Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (MG) e Tauá Hotel Atibaia (SP). A diretora comercial da rede, Lizete Ribeiro, conta que a procura por eventos empresariais cresceu cerca de 60% no último ano, com a realização de congressos, palestras, convenções e comemorações. “Cada vez mais, as empresas e organizações querem promover seus eventos em locais com infraestrutura, qualidade de atendimento e ambiente agradável. A opção por resorts e hotéis cresce, justamente, por agregar esses diferencias e benefícios”, destaca. Segundo ela, a expectativa da rede é a de encerrar este ano com 45% a mais de eventos realizados em comparação com 2013.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia