Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Tentativa de homicídio no Padre Alaor
22/01/2014, às 11:07:39

A Polícia Militar (PM) prendeu EG, 31 anos, que tentou matar AF, 32, por volta das 11h de terça-feira, 21, na rua José Ribeiro, bairro Padre Alaor. De acordo com as informações à PM, dois homens estavam brigando na via pública, sendo que um deles empunhava duas facas.

No local, os policiais depararam-se com o autor que segurava uma faca em cada mão e tentava atingir AF que se esquivava dos golpes. Os policiais ordenaram que soltasse as facas, mas mesmo assim o autor atirou uma delas em direção à vítima, tendo passado bem perto do abdômen de AF. Em seguida, os policiais conseguiram desarmar o autor e algemá-lo. De acordo com a mãe dele, MR, 58 anos, o filho estaria com abstinência de drogas (crack), sendo que há vinte dias tinha encerrado o tratamento de recuperação do vício realizado durante seis meses.

A mulher ainda disse que naquela manhã o filho dela queria dinheiro para comprar um celular e, como ela negou, ele a pegou pela gola da blusa como se fosse enforcá-la e, em seguida, lhe disse que iria ver com ele, porque cometeria uma tragédia em casa. Segundo ela, devido à agressividade do filho, saiu de casa e ligou para AF que é amigo dele para pedir ajuda. AF disse que ao chegar na casa dela, EG já jogou um vaso de plantas cheio de pedras pela janela contra ele e, como não conseguiu atingi-lo, pegou as facas e em seguida disse que iria lhe matar. A vítima disse que o autor tentou efetuar vários golpes contra ele, mas não foi atingido porque conseguiu se esquivar de todos. Ele disse que tentou se defender com um bastão, porém não conseguiu desarmar o autor. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Militar.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia