Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
PM procura fotógrafo indiscreto
22/01/2014, às 11:08:20

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor acusado de fotografar as nádegas de uma jovem de 24 anos que andava pela rua Guimarães Rosa, bairro Jardim Primavera, por volta das 10h de terça-feira, 21.

Segundo ela, saiu de uma academia de ginástica e no momento em que passava próxima a uma avenida que liga os bairros Lamartine e Estância percebeu que estava sendo seguida por um homem branco, gordo, que apresentava ter uns 35 anos e trajava camiseta listrada e calça marrom. Ela disse que o autor passou a tirar fotos de suas nádegas a uma distância de mais ou menos três metros dela e, quando olhou para trás e chamou-lhe a atenção, ele afastou-se e foi embora. Os policiais realizaram as buscas nas proximidades, porém o autor não foi localizado.


Cliente ameaça funcionárias de loja de telefonia
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de ameaças contra as funcionárias de uma loja de telefonia situada na rua Capitão Izidro, Centro. Os policiais comparecem no local, por volta do meio dia de terça-feira, 21.

De acordo com uma funcionária, durante o trabalho dela um homem não identificado chegou na loja bastante agressivo e exigiu a solução do seu problema relativo a uma conta telefônica. Ela disse que ele gritou e proferiu graves ameaças de morte contra ela e as demais funcionárias da loja, havendo a intervenção de terceiros para contê-lo. Em seguida, homem saiu do local dizendo que iria ao Procon e que se não resolvesse o seu problema retornaria para quebrar tudo e matá-las. Os policiais realizaram buscas, porém o autor não foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia