Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Presos e apreendidos em Ibiá por tráfico de drogas
23/01/2014, às 08:18:54

 

A Polícia Militar (PM) de Ibiá após receber inúmeras denúncias via 190 compareceu na rua 210, bairro Dona Marocas, às 17h45 de terça-feira, 21. No local, foram presos por envolvimento com o tráfico e consumo de drogas e também por efetuarem disparos de arma de fogo sem permissão LAS, 21 anos, natural de Campos Altos, AHS, 19, de Araxá, DCF, 18, de Ibiá, além da apreensão dos adolescentes DEM, 16, de Crixas (GO) e JRES, 14, de Ibiá.

No local denunciado à PM, foi encontrada a sucata de um GM/Chevette utilizada como ponto de venda de drogas e usuários. Os frequentadores utilizavam uma arma de fogo para ameaçar os outros usuários e também praticavam tiros usando garrafas de vidro em cima do muro como alvo. Os policiais fizeram os flagrantes após cercarem toda a residência com cautela e prudência. Então, eles realizaram a abordagem dos indivíduos que tentaram fugir pelo fundo da residência, mas foram alcançados. Durante as buscas, foram encontrados na residência um revólver calibre 22 com uma munição intacta atrás de um botijão de gás, um prato com cocaína, uma colher e duas velas usadas para queimar a droga, uma lâmina com resquícios da substância, vários saquinhos plásticos e uma porção já embalada para o comércio, além de duas facas, vários aparelhos telefônicos sem nota e de procedência duvidosa.

Com o adolescente WRCS, 15 anos, foi localizada uma motocicleta com o local da numeração do chassi recortado, além de bicicletas motorizadas que segundo as denúncias são utilizadas pelos menores para a entrega na cidade das drogas vendidas. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providencias cabíveis. Os menores apreendidos foram acompanhados pelos seus pais. Após as 18h, todos os flagrantes registrados em Ibiá e demais cidades vizinhas a Araxá são deslocados para a regional porque as respectivas delegacias não têm um delegado de plantão.


Assalto em bar no Silvéria
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto a bar registrado por volta das 2h de quarta-feira, 22, na rua Argeu Alves da Costa, bairro Silvéria.

De acordo com o proprietário de 47 anos, ele estava sozinho no estabelecimento, onde depois certa hora atende os clientes por uma pequena janela. Ele disse que alguém lhe solicitou um atendimento e, ao abrir a janela, um homem com capacete na cabeça e uma touca no rosto, armado com revólver, mandou lhe entregar o dinheiro. A vítima disse que diante da ameaça pegou uma pequena bolsa que continha R$ 5,5 mil e estava sob uma caixa e entregou ao autor que saiu em desabalada carreira logo em seguida. Ele informou que dois homens participam do crime, sendo que enquanto um anunciou o assalto, o outro ficou lhe esperando. Os policiais realizaram os rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia