Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Preso por comprar picanha furtada
24/01/2014, às 10:32:19

A Polícia Militar (PM) prendeu EG, 32 anos, que comprou uma peça de carne furtada num supermercado situado na av. João Paulo II, Centro.

Os policiais compareceram no local por volta das 21h, sendo informados que alguém tinha furtado duas peças de picanha. Quando seguiam para o supermercado, os policiais também foram informados que o autor tinha vendido as carnes furtadas para um indivíduo que estava num ponto de mototáxi. No mototáxi, os policiais depararam-se com EG que estava com as carnes furtadas. Ele disse que comprou os produtos de um homem que passava por ali, oferecendo para quem quisesse. Segundo ele, não o conhecia e comprou a picanha por R$ 60. EG recebeu a voz de prisão por crime de receptação. Posteriormente, os policiais foram até o supermercado e reconheceram o autor pelo sistema de filmagens, trata-se de EJ, 40 anos, porém ele não foi localizado durante os rastreamentos. Um funcionário do supermercado disse que as peças de picanha pesam 6kg e valem R$ 140.


Som é furtado de veículo
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto de um som automotivo registrado às 8h de quinta-feira, 23, na rua Pernambuco, bairro São Geraldo.

No local, uma mulher de 47 anos disse que o filho dela deixou o Fiat\Tipo estacionado na via pública devido às reformas que estão sendo feitas em casa e, durante a noite, alguém quebrou o vidro da porta traseira esquerda, abriu o veículo e furtou a frente de um aparelho de som automotivo, marca Crossover, de duas potências, além de um capacitor de som e uma caixa de alto falante tipo corneta com quatro unidades. A solicitante disse que não ouviu nenhum tipo de barulho durante a noite e não suspeita de quem possa ter cometido o delito. Diante do exposto, os policiais realizaram rastreamentos, sem obter êxito.


Furto em canteiro de obras
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto num canteiro de obras de uma empresa de telefonia registrado por volta das 11h de quinta-feira, 23, na rua Wellington Lemos, bairro Pão de Açúcar.

No local, a empresa realiza uma obra e o encarregado MM, 53 anos, relatou aos policiais que durante a noite uma pessoa desconhecida entrou no terreno e furtou quarenta metros de consertina, uma espécie de arame farpado, além de um rolo de arame galvenizado. O funcionário MA, 35 anos, disse que no dia anterior havia esquecido a sua carteira no local, que também foi levada pelos autores, contendo apenas seus documentos pessoais. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia