Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Amistoso entre Ganso e Sertãozinho termina com 23 minutos do segundo tempo
27/01/2014, às 08:45:17

 

O Araxá Esporte encerrou a sua preparação para o Módulo II com um empate por 0 x 0 contra o Sertãozinho no último sábado, 25, na cidade do interior paulista. O empate fez com que o Ganso encerrasse a pré-temporada com apenas 25% de aproveitamento em 4 partidas realizadas. O Ganso empatou 3 vezes e foi derrotado uma vez. A partida contra o Sertãozinho terminou aos 23 minutos da segunda etapa após uma confusão em campo.

Cafu, gerente de futebol do alvinegro, conta que no início da segunda etapa aconteceu uma confusão dentro de campo que rapidamente foi controlado pela turma do deixa disso. A torcida do Sertãozinho se aglomerou atrás do banco do Ganso gritando e xingando os membros da comissão técnica alvinegra.

A situação poderia ter sido pior já que um senhor que trabalha no estádio abriu o portão para que a torcida invadisse o campo. Mas isto não aconteceu porque os jogadores e membros da comissão técnica do Ganso que estavam no banco de reservas impediram que o portão fosse aberto e os jogadores do Sertãozinho também correram para ajudar a manter o portão fechado.

Após toda confusão as duas comissões técnicas se reuniram e decidiram, em conjunto, encerrar a partida. Eles entenderam que a arbitragem estava perdida em campo e que com os ânimos quentes dos dois lados poderiam correr o risco de perder algum jogador para a estreia oficial das duas equipes na temporada que acontecem no próximo final de semana.

Agora o Ganso retoma os treinamentos para estrear no próximo domingo, 2, contra o Montes Claros no estádio José Maria Melo.

O Ganso jogou com: Gessé, Totonho (Rossales), Wellington, Asprilla, Beto, Tinga (Rogério), Léo Salino, Zé Maria, Romário, Tony e Carlos Jr.. Treinador: Eugênio Souza.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia