Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem morre em acidente na MG 452
27/01/2014, às 09:20:04

 

A Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais (PRE) registrou um acidente com vítima fatal na MG 452, por volta das 17h de sexta-feira, 24, cerca de 500m da entrada do Bosque dos Ipês, no município de Araxá. WBT, de 23 anos, natural de São Vicente de Minas (MG) morreu no local.

A vítima parou a Van placa AJH-9601 de Betim/MG às margens da rodovia para verificar possíveis problemas mecânicos. Em determinado momento, uma caminhonete D-20, vermelha, placa BNV-7123 de Araxá/MG, conduzida por POP, 54 anos, colidiu na traseira da Van que estava parada no acostamento. Com o impacto, a Van caiu em cima da vítima que estava deitada embaixo do veículo verificando o problema mecânico. A vítima trabalhava com representações de produtos alimentícios na região e seguia no sentido a Belo Horizonte.

O motorista da caminhonete queixou-se de dores no peito. De acordo com o seu relato, ele jogou a caminhonete para o acostamento para desviar-se de uma carreta que vinha no sentido contrario em sua direção. A poucos metros do local existe uma terceira faixa de direção. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Araxá compareceu no local para os primeiros socorros, porém a vítima estava morta. O motorista da caminhonete foi conduzido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) pelos bombeiros.

A perícia técnica da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá compareceram e realizaram os trabalhos de praxe. O corpo foi removido para o IML para ser necropsiado e, em seguida liberado aos familiares.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia