Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
R$ 25 mil são furtados de apartamento no Centro
27/01/2014, às 09:41:22

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado por volta de meio dia de domingo, 26, na rua Padre Anchieta, Centro.

De acordo com GS, 63 anos, durante o dia anterior quando estava trabalhando alguém aproveitou a sua ausência e entrou no apartamento dele, de onde furtou R$ 25 mil, além de revirar todos os seus pertences. GS não suspeita de ninguém e disse que somente ele sabia onde estava o dinheiro. Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.


Tentativa de assalto em mercearia
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor da tentativa de roubo a mercearia registrada por volta das 20h de sábado, 25, na av. Wilson Borges, bairro Santo Antônio.

De acordo com o comerciante JF, 64 anos, ele estava trabalhando normalmente quando chegou um homem baixo, trajando roupas pretas e com uma camisa preta enrolada no rosto. Segundo ele, o autor estava bastante nervoso e apontou um revólver prata de cano longo na sua direção, anunciando o assalto. O comerciante disse que o criminoso mandou que ele lhe entregasse todo o dinheiro, quando lhe informou que já tinha fechado o caixa e que estava guardado na parte de cima da mercearia, ou seja, no piso superior. Ele acrescentou que o autor ficou nervoso com a informação e saiu correndo do local sem levar nada. Uma testemunha viu quando o autor entrou num GM Corsa Wind, cinza escuro, fugindo em direção ignorada. Os policiais realizaram rastreamentos, porém o autor não foi encontrado.


Menor infrator esfaqueia homem no Boa Vista
A Polícia Militar (PM) está à procura de IR, 17 anos, que esfaqueou JM, 57 anos, por volta das 14h de domingo, 26, na rua Lygia Valle Cardoso, bairro Boa Vista.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados por populares que JM tinha sido esfaqueado pelo adolescente que, em seguida, escondeu-se na casa dele. A vítima já tinha sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A mãe do autor, CR, 57 anos, franqueou a entrada da PM na casa dela, mas o infrator não foi localizado. A mulher contou que estava em casa na companhia de uma amiga, NH, 48 anos, e de JM. Segundo ela, os três conversavam normalmente quando de repente o menor sem dizer uma palavra desferiu uma facada na barriga do convidado e fugiu do local levando a faca consigo.

Ela disse que o filho tem problemas mentais e acredita que ele tenha cometido o crime por vingança, porque tinha sido ameaçado pelo filho de JM. No entanto, a amiga dela contou aos policiais uma versão diferente. NH disse que CR estava discutindo com a vítima e ficou mandando o filho ir pra cima dele, até que o esfaqueou. Diante dos fatos, a mãe do autor foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil para mais esclarecimentos. A vítima deu entrada no hospital com perfuração na região do abdômen, onde ficou internado para a realização de exames. O menor infrator não foi localizado.


Furto de fiação da PMA no Guilhermina Chaer
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto de fiação registrado por volta das 2h de sexta-feira, 24, na rua Girso dos Reis, bairro Guilhermina Vieira Chaer.

De acordo com um homem de 83 anos, ele faz  a manutenção na torre de transmissão de sinal de televisão da Prefeitura de Araxá e, ao ir até o local, constatou que alguém tinha cortado no padrão de energia dois fios de 30m cada que foram furtados. Os fios ligavam os transmissores que levam o sinal para os televisores. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi encontrado.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia