Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Mulher tenta invadir residência no Pão de Açúcar II
28/01/2014, às 08:33:56

A Polícia Militar (PM) compareceu no conjunto habitacional Pão de Açúcar II, situado no setor Norte, onde uma mulher queria invadir uma residência.

Os policiais chegaram no conjunto por volta das 13h de segunda-feira, 27, onde a solicitante de 35 anos relatou que uma mulher de 23 anos queria invadir a residência dela. A solicitante alegou que a casa dela está fechada porque está realizando um tratamento de saúde. Segundo ela, existem muitas residências no bairro que estão sendo invadidas em decorrência da falta de moradores. As partes entraram em acordo e os policiais registraram o boletim de ocorrência para as devidas providências.


Amásios são presos por agressão e mandado de busca e apreensão
A Polícia Militar (PM) prendeu EV, 34 anos, por ter agredido a amásia LP, 33 anos, por volta das 9h de segunda-feira, 27, na av. Imbiara, bairro Silvéria. No entanto, ela também foi presa em decorrência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Os policiais compareceram no local, onde LP disse ter sido agredida pelo amásio, que desferiu golpes com uma tábua nas costas dela, além de socos e tapas. A mulher contou que teve um desentendimento com ele por motivos de dinheiro. Os policiais realizaram as buscas e localizaram o autor nas proximidades do bairro. Ele já possui diversas passagens criminais, inclusive por homicídio. E ao ser pesquisado o nome da vítima, constatou-se que havia para ela um mandado de busca e apreensão. Assim, o casal foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia