Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Assaltantes roubam mais de R$ 5 mil em padaria
28/01/2014, às 08:34:44

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo a padaria registrado por volta das 6h de segunda-feira, 27, na rua Franklin de Castro, Centro. De acordo com os proprietários, eles chegaram para trabalhar e após algum tempo realizaram as entregas marcadas como ocorre diariamente.

Segundo eles, após as entregas, às 5h20, dois homens entraram no estabelecimento, sendo um deles mais jovem e o outro gordo, alto e com um capacete na cabeça. As vítimas disseram que ambos anunciaram o assalto de posse de uma arma de fogo e mandaram todos os funcionários irem para o fundo do estabelecimento. Em seguida, os autores foram até o caixa e roubaram R$ 5.360, fugindo em seguida. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, porém os autores não foram localizados.


Ex-funcionária furta supermercado
A Polícia Militar (PM) prendeu uma ex-funcionária que furtou produtos de supermercado, por volta das 14h de segunda-feira, 27, na av. Wilson Borges, bairro Padre Alaor.

A gerente relatou aos policiais que JR, 33 anos, foi demitida no último dia 22, porque em datas anteriores tinha  subtraído produtos do supermercado. Segundo ela, após a demissão, a mulher continuou a frequentar o local para fazer compras, porém pagava por alguns produtos e furtava outros que escondia na bolsa dela. A gerente contou ainda que a autora disse a ela que outra funcionária de 18 anos que trabalha no caixa lhe ajudava a furtar não registrando alguns produtos.

Segundo ela, naquela manhã a ex-funcionária furtou novamente alguns produtos, como xampu, desinfetante e creme de cabelos, porém desta vez sem a ajuda da jovem funcionária. Os policiais prenderam a autora que foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Ela negou que a funcionária lhe ajudou a praticar outros, porém a gerente alega que ela lhe contou o fato na presença de outras duas funcionárias.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia