Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Menor é agredido por causa de dívida de drogas
29/01/2014, às 09:05:32

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma agressão contra um menor de 17 anos, registrada por volta das 16h de terça-feira, 28, na rua Dalva Rios dos Reis, bairro Max Neumann.

De acordo com uma denúncia anônima feita à PM, quatro indivíduos estavam no meio de um matagal agredindo fisicamente um rapaz por causa de dívidas de drogas. No local, os policiais não encontraram nenhum dos agressores, somente a vítima. Ele não relatou mais detalhes do fato e não quis ser encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para ser atendido. Os policiais realizaram buscas, porém os autores não foram localizados.


Desentendimento de casal acaba em danos a lanchonete
A Polícia Militar (PM) está à procura de uma mulher de 23 anos que teria danificado uma lanchonete situada na av. Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti, após ter um desentendimento com o companheiro dela de 25 anos.

Os policiais compareceram na lanchonete por volta das 14h de terça-feira, 28, onde o proprietário relatou os fatos. Segundo ele, após um desentendimento entre os dois, a companheira dele esteve na lanchonete quando estava fechada e utilizando um bastão de madeira danificou um computador, um monitor, um aparelho de telefone, um DVD, geladeira, o vidro do balcão, dentre outros objetos, fugindo em seguida. Os policiais tentaram localizar a autora, porém não obtiveram êxito.


Idosa é atropelada no Guilhermina Chaer
A Polícia Militar (PM) registrou o atropelamento de uma mulher de 63 anos por uma motocicleta, por volta das 13h de terça-feira, 28, na rua 3, bairro Guilhermina Vieira Chaer.

De acordo com as informações colhidas no local, a vítima caminhava pela via junto com a filha e a neta dela, quando foi atingida por uma motocicleta. Ela caiu no chão e sofreu um corte na cabeça, sendo encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou aguardando para fazer exames complementares. O condutor da motocicleta, um jovem de 22 anos, disse que seguia pela rua e buzinou para alertar os pedestres, quando a mulher assustou-se e foi para o outro lado da rua, sendo que não conseguiu desviar-se para evitar o atropelamento. Os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia