Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Assalto em supermercado no Ana Pinto de Almeida
29/01/2014, às 09:07:28

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo a supermercado registrado por volta das 21h de terça-feira, 28, na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida.

Um funcionário relatou aos policiais que no momento em que fechava as portas do supermercado foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver aparentemente de calibre 38’, preto. Segundo ele, os autores anunciaram o assalto e deslocaram-se até os caixas de onde roubaram cerca de R$ 1,5 mil. Ele informou que em seguida os assaltantes fugiram pela rua Agnelo Vieira Alves, no sentido à ponte que liga o bairro Ana Pinto de Almeida ao bairro São Francisco, numa bicicleta preta. O local possui circuito interno de filmagem que flagrou a ação dos meliantes, porém os dois autores estavam encapuzados. Um deles tem cerca de 1,70m de altura, trajava camiseta amarela de manga longa e calça jeans. O outro autor tem cerca de 1,80m de altura, trajava calça jeans e camiseta vermelha de manga longa. Os policiais continuam os rastreamentos no intuito de localizar os autores.


Furto na Paróquia de São Domingos
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto registrado na paróquia da Igreja São Domingos, no Centro, por volta das 8h de terça-feira, 28.

De acordo com o padre responsável, ao chegar à paróquia naquela manhã ele verificou que alguém durante a noite aproveitou que uma janela dos fundos estava semiaberta e entrou no local, de onde furtou pequenos objetos. No entanto, ao sair do local, o autor deixou os objetos do lado de fora da igreja e levou apenas uma pequena bolsa que estava vazia. Os policiais fizeram rastreamentos, mas não obtiveram êxito.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia