Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Casa é incendiada por antigos inquilinos
30/01/2014, às 08:23:32

A Polícia Militar (PM) registrou um incêndio criminoso em residência por volta do meio dia de quarta-feira, 29, no conjunto habitacional Pão de Açúcar II.

Os policiais compareceram no local, onde um homem de 38 anos contou que estava passando por uma das ruas a pé, quando observou que saía muita fumaça de uma casa e, imediatamente, junto com outra pessoa que também passava na rua e não sabe informar o nome, começaram a jogar água num sofá que estava em chamas utilizando baldes. O fogo atingiu os tetos da cozinha e da sala que são de forros de PVC. Os vidros da porta da cozinha também foram danificados.

De acordo com informações de moradores que moram próximos ao local, no último fim de semana havia cerca de quinze pessoas incluindo adultos e crianças morando naquela residência. Segundo eles, nesta quarta-feira, 29, eles retiraram os móveis que estavam no interior da casa, colocaram fogo no sofá e foram embora em seguida. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.


Proprietário pressiona inquilinos a desocuparem imóvel     
A Polícia Militar (PM) compareceu numa residência situada na av. Professora Auxiliadora Paiva, bairro Boa Vista, onde o proprietário está pressionando os inquilinos a desocuparem o imóvel, por volta das 15h de quarta-feira, 29.

De acordo com um jovem de 24 anos e a esposa dele de 29, o casal reside numa casa situada na avenida que foi alugada de uma determinada pessoa e, naquele dia, o proprietário chegou no local e desligou a energia do padrão, como forma de pressioná-los para desocuparem o imóvel. Porém, o casal alega que o proprietário não falou nada com eles a respeito, apenas deixou um recado com o pai da jovem, dizendo que era para eles colocarem seus pertences na garagem, pois um novo morador já estava chegando para ocupar a casa.

O casal contou que não há contrato de aluguel do imóvel e que estão dispostos a sair assim que arrumarem outra casa. O proprietário não foi encontrado para dar a sua versão dos fatos. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuras providências.


Residência furtada no Centro
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado por volta das 19h de quarta-feira, 29, na rua Pepururé, Centro.

De acordo com um homem de 38 anos, ele saiu para trabalhar pela manhã e quando chegou em casa constatou que alguém entrou no imóvel, arrombou o cofre e furtou duas correntes com pingentes, seis anéis e uma pulseira de ouro, quatro colônias de marcas importadas, um)notebook, várias folhas de cheque e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32’ de acabamento oxidado e uma espingarda carabina calibre 22’, ambas registradas na Polícia Federal.

De posse das informações, os policiais iniciaram rastreamentos e foram informados que um indivíduo natural de Campos Altos que cumpriu pena recentemente por furto estava oferecendo os produtos furtados na residência nas imediações da rua Pará, próximo ao terminal rodoviário. O ladrão ofereceu os produtos furtados para alguns mototaxistas da região, mas não foi localizado. Os policiais continuam em busca do autor e demais suspeitos.


Menor é agredido por outros menores
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma agressão contra um adolescente de 13 anos, registrada por volta das 14h de quarta-feira, 29.

Os policiais compareceram no conjunto residencial Pão de Açúcar II, onde a solicitante de 29 anos contou que o filho dela chegou em casa correndo e bastante assustado, dizendo que tinha sido agredido por quatro menores, sem saber dizer o motivo. O menor contou onde os suspeitos moravam, porém os agressores não foram localizados na residência. Os policiais continuam no rastreamento na tentativa de encontrar os menores infratores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia