Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Duas mulheres são presas com crack no BJ
31/01/2014, às 09:05:13

 

A Polícia Militar (PM) prendeu VS, 39 anos, e ES, 35, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá, por volta das 16h de quinta-feira, 30.

A PM realizava patrulhamento pela rua Vicente Alves Barcelos, no bairro Bom Jesus, quando os militares avistaram VS que já é conhecida no meio policial. Ao ver os policiais, ela entrou em seguida numa residência e  gritou “polícia”. Nesse momento, os policiais viram dois jovens e uma mulher correndo para os fundos do imóvel no sentido a um matagal.

Um dos jovens estava com uma sacola grande com um volume dentro e o outro com um objeto prateado semelhante a um revólver. A mulher que estava com eles, quando percebeu que não conseguiria fugir, arremessou algo no mato. Os policiais constataram que no embrulho que ela jogou no mato havia um saquinho com 50g de crack. No caminho em que o jovem que estava com a sacola correu foi encontrado outro embrulho com mais 50g de crack. A droga apreendida se fosse dividida no tamanho usualmente comercializado renderia cerca de 300 pedras. ES já cumpriu pena por tráfico de drogas e disse que só falaria com o delegado. Com VS, os policiais encontraram uma porção de cocaína. As duas mulheres não quiseram relatar quem eram os autores que estavam dentro da casa e conseguiram fugir da polícia. A PM realizou as buscas no matagal, porém os dois suspeitos não foram localizados.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram presas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentadas ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.
    
Foto: Willian Tardelli

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia