Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso estreia com derrota
03/02/2014, às 08:51:32

 

Apesar de ter iniciado bem a partida, impondo seu ritmo, criando mais do que o adversário e até saindo na frente com o gol de Tony, o Ganso acabou sofrendo a virada e saindo de campo com a derrota na competição e seguindo ainda sem vencer com a atual formação. O atacante Tony mostrou porque a torcida alvinegra confia nele: aos 14 minutos recebeu lançamento de Luciano e tocou na saída do goleiro Gabriel para fazer 1 x 0 Ganso.

Aí veio a parada técnica por conta do calor e o Ganso sofreu um apagão em campo. O goleiro Gessé foi se tornando o nome em campo realizando grandes defesas e evitando que o Araxá Esporte sofresse o empate. Além de que o Montes Claros acabou perdendo muitas oportunidades de gols. Em uma destas oportunidades a bola sobrou com Índio livre de marcação na pequena área, mas cabeceou para fora com o gol vazio. O Montes Claros ainda teve um gol anulado na primeira etapa por impedimento.

Mas o empate acabou chegando no início da segunda etapa com Faylon marcando gol olímpico.  Pouco depois, aos 16 min., a virada do Montes Claros veio com Pêu cobrando falta e a bola passando por todos, inclusive pelo goleiro Gessé que acabou falhando, e morrendo nas redes: 2 x 1 Montes Claros. Apesar do gol ter sido de Pêu o árbitro acabou marcando para Diogo Brasília alegando que ele desviou a bola antes de entrar nas redes. O Ganso ainda teve uma boa oportunidade de empatar aos 48 min. com Tony cobrando falta e o goleiro Gabriel defendendo. O treinador Eugênio Souza foi demitido e Luiz Eduardo deve ser contratado.

O Montes Claros jogou com: Gabriel, Fayllon, Rafael, Santana, Rafael Bill, Rodrigo Caixote, Leo Baiano, Rômulo, Diogo Brasília, Índio (Pêu) e Rafael Felipe (Daniel). Treinador: Didí

O Araxá Esporte entrou em campo com: Gessé, Totonho (Felipe Capixaba), Wellington, Asprila, Beto (Henrique), Marcio Tinga, Léo Salino, Zé Maria (Romário), Luciano, Tony e Carlos Junior. Treinador Eugênio Souza.

O árbitro da partida foi Elmivan Alves Andrade auxiliado por Junior Antônio da Silva e Leandro Salvador da Silva. A partida foi acompanhada por 348 pagantes para uma renda de R$ 5.320,00.

No grupo do Ganso (Chave B) tivemos ainda Nacional 1 x 4 Patrocinense e Uberlândia 2 x 1 Mamoré.

 

Túlio Maravilha será apresentado terça-feira
Em uma parceria com o Grupo Zema, o Araxá Esporte Clube (AEC) apresentará oficialmente o atacante Túlio Maravilha na próxima terça-feira, 4, como a maior contratação alvinegra da história. A jogada de marketing poderá colocar o Ganso em evidência ainda maior do que a própria contratação caso o tão perseguido gol 1000 aconteça no clube. Além disto, o treinador Eugênio Souza terá em seu elenco um dos maiores goleadores da história do futebol brasileiro que pode ajudar com sua experiência de 44 anos.

A contratação do atacante somente foi possível graças a uma parceria com o Grupo Zema que contratou o jogador para ser o garoto propaganda da empresa durante a Copa do Mundo e esta campanha começa antes mesmo do torneio mundial com a presença dele em campo vestindo a camisa do AEC que leva também a marca da empresa. A principio serão apenas 6 partidas de Túlio com a camisa do Ganso, mas caso o desempenho seja bom e for interesse de ambas as partes, o contrato poderá ser ampliado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia