Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Acidente com vítima na BR 262
03/02/2014, às 09:08:55

 

O 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar sediado em Araxá atendeu a ocorrência de tombamento de carreta com vítima presa nas ferragens por volta das 8h30 de sábado, 1º, no Km 720 da BR 262, sentido a Uberaba.

Ao chegarem no local, os bombeiros depararam-se com a carreta que estava carregada de cana tombada em meio à rodovia, interditando o trânsito nos dois sentidos. No interior da cabine e preso nas ferragens, estava o motorista CAS, 43 anos. A vítima estava lúcida e consciente e apresentava uma suposta fratura no úmero esquerdo. Segundo ele, perdeu o controle direcional do veículo que acabou tombando.

Após a guarnição realizar a análise do local, foi iniciado o trabalho de desencarceramento e resgate da vítima. Os bombeiros conseguiram resgatar a vítima que em seguida foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araxá (PAM), onde foi assistida pela equipe médica de plantão e permaneceu internada para a realização dos exames necessários.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e também sinalizou o local até a retirada do veículo e liberação das pistas.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia