Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
TV furtada é localizada junto com pé de maconha
03/02/2014, às 15:18:40

A Polícia Militar (PM) prendeu WT, 22 anos, que furtou uma televisão que foi encontrada junto a um pé de maconha, por volta das 13h de sexta-feira, 31, na rua Claudovino Rosa, bairro Novo São Geraldo.

De acordo com um homem de 32 anos, o autor em companhia de outros indivíduos invadiu a residência dele entrando por uma janela, de onde furtaram uma televisão. Conforme informações colhidas pela PM, os autores tinham fugido em direção a uma matinha nas proximidades da residência da vítima. Os policiais realizaram rastreamentos e WT foi localizado nas proximidades da matinha, portando uma bucha de maconha. Ao ser indagado sobre o furto da televisão, ele confessou que tinha praticado o delito e escondido o aparelho na matinha, em companhia de outros indivíduos. Os policiais realizaram buscas na matinha e encontraram o aparelho numa estufa, junto a um pé de maconha. O autor disse que a planta não era dele, sendo que somente tinha cometido o furto. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil pelo crime de furto, onde também seria interrogado sobre o pé de maconha.

 

Princípio de rebelião no Cerad
A Polícia Militar (PM) compareceu ao Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad) situado no bairro Santa Terezinha, por volta das 2h de sábado, 1º, onde ocorria um princípio de rebelião.

No local, um dos internos ateou fogo num pedaço de colchão e ameaçou os agentes socioeducativos. A situação foi controlada com a chegada dos policiais. Após algum tempo, a PM foi solicitada a comparecer novamente no local, onde os menores teriam iniciado uma nova rebelião. Dessa vez, foram encontrados alguns pedaços de madeira e a situação foi novamente controlada pela PM.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia