Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Tentativa de homicídio em confraternização de empresa
03/02/2014, às 15:20:20

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de homicídio registrada por volta das 19h de sexta-feira, 31, no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

De acordo com as informações, ES, 33 anos, deu entrada no local com golpes de faca no abdômen. As testemunhas relataram aos policiais que várias pessoas participavam de um churrasco numa concessionária situada na av. Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti, quando a vítima e o autor iniciaram uma discussão. Elas relataram que em certo momento o autor desferiu um golpe de faca na vítima, fugindo logo em seguida num Toyota/Hillux, prata, placa de Uberlândia, sem maiores dados.

A vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico, onde permaneceu internada. As testemunhas não souberam repassar maiores dados sobre o autor, como idade e endereço. A PM deu início aos rastreamentos no intuito de localizar o suspeito.


Tentativa de homicídio em Tapira
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de homicídio registrada em Tapira, por volta das 19h de sábado, 1º.

A PM de Tapira recebeu informações de que um homem tinha sido vítima de agressão num bar situado na rua Francisco Rosa Pires, Centro. Quando os policiais chegaram ao local, VM, 38 anos, já tinha sido socorrido. Testemunhas contaram que o autor da tentativa de homicídio é JS, 39 anos, que tinha fugido pelos fundos da residência que fica ao lado do bar. Os policiais realizaram intenso rastreamento, porém o autor não foi encontrado. A vítima foi agredida com três facadas, uma nas costas, outra no ombro e outra no pescoço, porém não corria risco de morte. Ninguém soube dizer o motivo da desavença entre a vítima e autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia