Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Preso por molestar criança em ônibus
05/02/2014, às 09:15:38

A Polícia Militar (PM) prendeu GC, 33 anos, por abuso sexual contra uma menor de 6 anos, durante uma viagem de ônibus. Os policiais compareceram no terminal rodoviário por volta das 7h de terça-feira, 4, onde abordaram o suspeito.

De acordo com a solicitante CAC, 34 anos, estava viajando de ônibus com a sobrinha dela, de Brasília a Araxá, quando o autor que estava sentado no banco detrás colocou a mão entre as poltronas e começou a acariciar a criança. Segundo ela, deu um grito e, ao chegarem no perímetro urbano de Araxá, o autor tentou desembarcar do ônibus antes da chegada ao terminal rodoviário, mas foi impedido por outros passageiros. O autor alegou que estava apenas tentando fechar uma bolsa que estava aberta. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências.


Preso por furtar loja no Centro     
A Polícia Militar (PM) prendeu o autor do furto em uma loja situada na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, por volta de meio dia de terça-feira, 4.

De acordo com uma funcionária de 24 anos, ela estava trabalhando quando entrou um homem moreno claro com uma bolsa nas costas, pedindo para olhar o preço de um perfume. Segundo ela, posteriormente entrou outro homem na loja, moreno claro, e lhe pediu para trocar R$ 5. Ela disse que enquanto a funcionária do caixa trocava o dinheiro, o autor ao sair da loja furtou um perfume que estava na prateleira, no valor de R$ 139, escondendo-o por dentro da bermuda.

A solicitante relatou que visualizou o autor escondendo o perfume na roupa antes de sair correndo e, como uma viatura da Polícia Militar passava pelo local naquele momento, numa rápida ação rápida os militares prenderem o envolvido. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão para as devidas providências.


Casal briga e é preso
A Polícia Militar (PM) prendeu um casal que se envolveu numa desavença por motivo de leite para o filho, por volta das 21h de terça-feira, 4, no residencial Pão de Açúcar III.

De acordo com a mulher de 24 anos, ela foi até a casa do ex companheiro, de 19 anos, que é pai de um de seus filhos, para pedir-lhe que comprasse leite para a criança. Segundo ela, ele lhe disse que estava sem dinheiro e, então, os dois começaram a discutir. Ela alega que ele lhe deu dois empurrões e um tapa no rosto. O homem confirmou as agressões, mas disse que foi agredido primeiro com um empurrão e uma tamancada. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


Menor é aprendido ao conduzir moto em alta velocidade
A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor de 16 anos que conduzia uma motocicleta em alta velocidade, por volta das 22h de terça-feira, 4, durante patrulhamento na av. Wilson Borges.

Os policiais depararam-se com a motocicleta, preta, transitando velozmente pela avenida e, então, solicitaram que o condutor parasse. Porém, ele continuou a conduzir o veículo em alta velocidade. O menor perdeu o controle da moto que caiu no solo ao entrar no bairro Bela Vista, no cruzamento das vias José Nabor Jordão e Honório de Paiva Abreu, quando ele perdeu o capacete que estava solto na cabeça. Os policiais conseguiram abordar o condutor que foi identificado e apreendido por direção perigosa. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil e a motocicleta removida para o pátio credenciado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia