Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ganso vence o Uberlândia de virada
06/02/2014, às 08:37:55

 

Uma vitória com a cara que o torcedor quer ver na equipe: muita entrega e muita luta em campo. Totalmente diferente daquela equipe apática que assombrava a torcida nas últimas partidas, os quase mil pagantes que compareceram ao Fausto Alvim voltaram felizes para casa e com a certeza de que a equipe pode sim, encarar de igual qualquer time na competição. Em campo um time que mostrava vontade e disposição. A raça que o torcedor gosta de ver. E o espírito de luta em campo foi compensado com a vitória e os aplausos merecidos da torcida ao final da partida que teve nas arquibancadas a volta da Jovem Ganso que acompanhou de perto a apresentação do atacante Túlio aos torcedores.

O alvinegro foi melhor durante toda a partida, mas em alguns momentos acabou sofrendo os perigos do ataque uberlandense. Em um destes momentos Edivam cruzou da direita, a zaga tentou cortar e a bola sobrou com Alan que bateu para fora. Pior foi aos 32’, Wellington derrubou Daniel Moraes na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança do próprio Daniel Moraes o goleiro Gessé defendeu, mas a zaga não acompanhou e o mesmo Daniel aproveitou o rebote para fazer 1 x 0 Uberlândia. O empate veio aos 43’ com Edivam fazendo carga em Léo Salino na área: pênalti. Beto cobrou e empatou: 1 x 1.

Na segunda etapa o meia Luciano mostrou habilidade e elasticidade logo aos 2’ para fintar dois marcadores de uma vez e bater rasteiro na saída do goleiro e fazer 2 x 1 Ganso. Pouco depois aos 13’ um cruzamento de Léo Salino, a zaga tenta cortar e a bola sobra com Tony que bate rasteiro e faz 3 x 1 Ganso para depois ir comemorar no alambrado junto à torcida Jovem Ganso.

Na próxima rodada, que acontece sábado dia 8, o Ganso irá enfrentar em casa o Mamoré em partida que teremos a estreia de Túlio Maravilha e a chance de acompanhar o gol 1000 do irreverente artilheiro. A partida será às 17h no Fausto Alvim.

O Araxá jogou com: Gessé (Rafael Córdova), Rafael, Wellington, Asprilla, Beto, Márcio Tinga, Zé Maria, Léo Salino, Luciano (Bala), Carlos Júnior (Rogério) e Tony.  Treinador: Donizete Amorim.

O Uberlândia entrou em campo com: Glaysson, Edivam, Martony, Jalnir (Carlão), Assis, Thiago Mariano, Álvaro, Allan Taxista, Leandro Diniz, Evandro (Bruno Henrique) e Daniel Morais. Treinador: Wellington Fajardo.

O árbitro da partida foi Wanderson Alves de Souza auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Ramos Santana. O 4º árbitro da partida foi Amilton Marcos Moreira.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia