Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Familiares invadem residência de parente morta
07/02/2014, às 09:15:14

A Polícia Militar (PM) compareceu numa residência situada à rua Dario Soares, bairro Andrea, que foi invadida por familiares após a morte da moradora.

Os policiais compareceram no local por volta de meio dia de quinta-feira, 6, onde o solicitante de 57 anos disse que há algum tempo cedeu a residência para uma mulher morar e ela acabou morrendo. Segundo ele, depois da morte dela, os familiares invadiram a residência e estão morando no local há algum tempo. Em conversa com os moradores, uma mulher de 34 anos e jovem de 18, eles contaram que realmente estão residindo na casa há algum tempo, mas que irão mudar em breve para uma das casas do Residencial Pão de Açúcar III. Diante disso, o proprietário da casa foi orientado a tomar as providências judiciais quanto ao fato, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.


Furto em residência no Centro
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado na rua do Ouro, Centro, por volta das 16h de quinta-feira, 6.

De acordo com um homem de 45 anos, ele estava dormindo porque trabalha à noite, e ao acordar percebeu que alguém arrombou a porta da sala, entrou na residência e furtou um computador, um aparelho de som e um boné. Segundo ele, um vizinho visualizou alguém na porta da residência dele, porém achou que poderia se algum amigo do morador e não se preocupou com o fato. A vítima contou ainda que não ouviu nenhum barulho durante a ação do autor e não tem suspeita de quem possa ter cometido o delito. Os policiais realizaram rastreamentos, porém o autor não foi encontrado.


Bicicleta é roubada no Santo Antônio
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo de bicicleta registrado por volta das 22h de quinta-feira, 6, na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio.

De acordo com um adolescente de 16 anos, ele andava pela rua quando foi abordado por um cidadão que colocou um objeto em suas costas, sendo que não sabe dizer o que era, exigindo que lhe entregasse a bicicleta. A vítima não soube repassar mais informações sobre o autor, porque ficou o tempo todo de costas. Segundo ele, o autor levou a bicicleta e ordenou fosse embora sem olhar para trás. A vítima disse que caminhou pela via pública por algum tempo e depois acionou um conhecido que chamou a PM. Os policiais realizaram as buscas, porém o autor não foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia