Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Túlio Maravilha marca gol 1000 e Ganso vence o Mamoré por 2 x 1
10/02/2014, às 08:27:28

 

Foi mais uma vez de virada. O Araxá Esporte Clube saiu atrás mais uma vez e foi buscar a virada com mais um gol de Tony, artilheiro alvinegro com um gol por partida, mas o momento maior na partida foi o gol de Túlio Maravilha: o milésimo de sua carreira. Gol com direito a supercomemoração com a entrada em campo de membros da comissão técnica, jogadores do banco de reserva, gandulas e jornalistas. Um momento único e inesquecível que fez a torcida alvinegra gritar o nome do atacante e aplaudi-lo de pé.

O Ganso já mostrou a força de seu ataque logo com um minuto de partida com Tony arriscando pro gol e defesa de Fabrício. O Mamoré saiu na frente aos 13’: uma cobrança de falta da esquerda, Caetano apareceu para cabecear e fazer 1 x 0 Mamoré. Aos 29’, uma bola alçada na área e na confusão o árbitro marca penalidade máxima. Na cobrança, Túlio Maravilha bateu com categoria, deslocando o goleiro, fazendo o gol máximo de sua carreira: o gol 1000, o gol de empate e o gol mais festejado dentro dos gramados do Fausto Alvim. Depois de um bom tempo de comemoração, o artilheiro que trocou a camisa 999 pela 1000, foi substituído e deu a volta ao redor do campo cumprimentando aos torcedores que se amontoaram nos alambrados do Majestoso para comemorar com o já ídolo alvinegro que foi chamado em seguida de Túlio Matador.

A vitória do Ganso veio na segunda etapa com Tony marcando mais uma vez na temporada (agora são 3 gols em 3 partidas). Aos 26’, um cruzamento da esquerda e Luciano bate para o gol, no rebote Tony pegou de esquerda e mandou para o fundo das redes: 2 x 1 Ganso.  O Mamoré até tentou empatar, mas esbarrou na boa atuação de Rafael Córdova.

Agora o Ganso encara o Nacional em Uberaba na próxima quarta-feira, 12, no Uberabão às 20h. Muitos dos mais de 2 mil pagantes já saíram do estádio programando a viagem para acompanhar a equipe na cidade vizinha.

O Ganso jogou com: Cordova, Rafael, Wellington, Asprilla, Beto, Tinga, Léo Salino, Luciano (Henrique), Carlos Júnior (Bala), Túlio (Zé Maria) e Tony. Treinador: Nivaldo Lancuna.

O Mamoré entrou em campo com: Fabrício, Bruno Limão (Paulinho), Luis Antônio, Tales, Fabiano, Caetano, Luis Ricardo, Tiago Carvalho (Victor), Charles, Luizinho (Roni) e Leonardo. Treinador: Gerson Evaristo.

O árbitro da partida foi Igor Junio Benevenuto auxiliado por Mauro Antônio Ferreira e Evandro Lacerda Reis. O 4º árbitro foi Paulo César Souza.

O publico pagante foi 2.036 pessoas para uma renda de R$ 26.035,00.

Fotos: Willian Tardelli

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia