Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
PC localiza desmanche de veículos furtados
10/02/2014, às 09:47:22

 

Policiais Civis de Sacramento, Araxá e Conquista localizaram veículos e cargas furtados na região, num rancho utilizado como desmanche.

Após investigações, a Polícia Civil (PC) de Sacramento coordenada pelo delegado Rafael conseguiu com êxito localizar um rancho situado no município que estava sendo utilizado como esconderijo pelos assaltantes, por volta das 6h de sexta-feira, 7. O trabalho investigativo contou com o apoio de delegados e investigadores das delegacias de Araxá e Conquista, tendo sido iniciado com o furto de uma Scania/Guincho registrado em Nova Ponte, em janeiro passado. Os policiais civis receberam algumas denúncias anônimas que acabaram os levando ao esconderijo dos autores.

No local, foi encontrada a Scania/Guincho furtada em meio a uma mata, junto com um Ford-F4000, placa BQX-2835 de Uberaba (MG), um caminhão Ford/Cargo, branco, placa CDM-3725 de Macapá (AP) que também foi tomado de assalto na região de Franca (SP) e uma carcaça de carroceria preta. Já dentro de um cômodo do lado externo do rancho foi localizada uma carga de móveis (camas e armários). O local de difícil acesso e localização é usado como abrigo para os assaltantes, mas ninguém encontrado pelos investigadores. No entanto, eles conseguiram identificar algumas evidências que pode ajudar a localizar a quadrilha que vem cometendo esse tipo de crime na região. O rancho já foi alvo da polícia há algum tempo, quando estava sendo usado como laboratório para a produção de drogas e também para o desmanche de veículos.
    O delegado regional Hely Andrade esteve presente no local e acompanhou o trabalho da equipe composta pelos delegados Rafael e Fabio e pelos investigadores Rafael, Diego, Eduardo, Roberto, Fabio, Heitor, Paulo, Higino e Tim.

 

 

Fotos: Willian Tardelli

 

 

 

 

 

Veículo furtado é localizado no Boa Vista
A Polícia Militar (PM) encontrou um veículo furtado por volta das 8h de sábado, 8, na rua Maria Moreira, bairro Boa Vista. Os policiais depararam-se com a Kombi que tinha se  chocado na parte dianteira com a traseira de uma carreta M.Benz que estava estacionada no local e não foi danificada.

Os policiais não encontraram ninguém no local como responsáveis pelos veículos. Posteriormente, o proprietário da Kombi, de 51 anos, esteve no local e disse que o veículo tinha sido furtado na porta da casa dele no dia anterior. A Kombi estava com o para-brisa quebrado e a dianteira amassada. Não há suspeitos sobre quem cometeu o furto e o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia