Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Assaltantes roubam mais de R$ 30,9 mil de posto de combustível
11/02/2014, às 08:45:59

 

Mais de R$ 30,9 mil foram roubados durante assalto num posto de combustível situado na av. Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica. Os policiais militares compareceram no posto por volta das 13h30 de segunda-feira, 10, registrando o assalto cometido por dois homens que estavam armados.

A Polícia Militar (PM) ouviu os relatos de uma funcionária e verificou as imagens gravadas pelo circuito interno de TV. Segundo ela, estava dentro do escritório do posto quando os dois homens assaltantes entraram com capacetes na cabeça, sendo que o mais alto, moreno claro, com tatuagem no antebraço esquerdo e camisa dobrada bege estava armado. Pelas imagens, os policiais viram que ele não ficava com o dedo no gatilho, apenas na lateral da arma. O outro autor é baixo, claro, usava um boné branco por baixo do capacete preto, calça jeans e camisa quadriculada azul com branco, com letras e números nas costas.

No momento em que os assaltantes entraram no escritório, outro funcionário que estava lá dentro foi jogado no chão por um deles. O autor armado anunciou o assalto e mandou a funcionária entregar-lhe todo o dinheiro que havia ali naquele momento. Com um revólver provavelmente calibre 38, cromado, apontado para a cabeça dela, a funcionária entregou um envelope contendo dinheiro para os autores. Porém, um deles não ficou satisfeito e ameaçou a funcionária que então abriu um armário e entregou vários envelopes contendo dinheiro para os assaltantes. Em seguida, os homens fecharam a porta do escritório e mandaram que os funcionários esperassem um tempo para abri-la. As imagens do circuito interno de TV mostram os dois homens chegando tranquilamente no posto em uma moto preta. Eles estacionaram a moto entraram no escritório depois de ficarem uns 5 minutos dentro do banheiro do posto. Logo após o roubo, os dois fugiram na motocicleta no sentido ao Aeroporto Romeu Zema.

Várias viaturas da Polícia Militar (PM) realizaram rastreamentos na tentativa de localizar os autores. A PM registrou o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, onde as investigações continuam no intuito de localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia